Visita Técnica à Itaipu Binacional

O Complexo Turístico Itaipu (CTI) permite a visitação da Usina de Itaipu Binacional, tanto pelo lado brasileiro como pleo lado paraguaio da Usina, através de visitas técnicas, especiais, que permitem conhecer as instalações internas do Complexo da Usina, e visitas turísticas, como a visita panorâmica, que passa por cima da barragem.

O Complexo Turístico Itaipu no Brasil reservou 40 vagas para a realização de uma Visita Técnica para os participantes do I Seminário Internacional de Estudos Estratégicos, Geopolítica e Integração Regional, no dia 19 de junho de 2018, às 14h. Os inscritos interessados em participar desta atividade deverão indicar a opção no formulário de inscrições, e confirmar o interesse na visita técnica com uma semana de antecedência (até dia 12 de junho), atendando para as normas de segurança para as visitas.

No dia 23 de junho, o Seminário Internacional de Estudos Estratégicos, Geopolítica e Integração Regional reserva um horário no cronograma das atividades acadêmicas e técnicas do evento para que os participantes do evento possam, individualmente, por conta de cada interessado, dispor da possibilidade de realizar a visita panorâmica ou visitar as demais opções de atrações disponíveis no Complexo Turístico Itaipu.

Juntamente com as Cataratas do Iguaçu – Cataratas del Iguazú, e o Parque das Aves, a Usina de Itaipu é um dos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu e região da Tríplice Fronteira, tendo recebido mais de 955 mil visitantes em 2016.

Apoio:  Itaipu Binacional Turismo - Complexo Turistico de Itaipu - CTI

Anúncios

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: